Quem Somos

O SACOLÃO CULTURAL é um projeto que já é conhecido em diferentes partes de São Paulo. Surgiu em 2005 como espaço de reunião de artistas, consumo das mais diferentes artes, troca de experiências culturais em praça pública.

Em 2011 o SACOLÃO reaparece em São Paulo, dessa vez no Butantã. Ocuparemos a praça Elis Regina – um dos corações da região – desde o começo da manhã até a tarde. Contadores de história, músicos, atores, poetas, todos os artistas interessados em promover seu trabalho terão espaço para ocupar na praça.

Realizada aos domingos, a atividade conta com dois momentos diferentes: das dez da manhã às 11:30, você pode aparecer na praça para tomar um delicioso café da manhã ao ar livre. Depois das 11:30 os artistas convidados sobem ao palco, e a cada mês novos artistas terão espaço para apresentar seus trabalhos.

Além disso, durante todo o tempo escritores, pintores, escultores e todos os interessados terão espaço para expor seus trabalhos ao público, dando a oportunidade de fazer circular a arte neste novo espaço que surge no Butantã.

Não deixe de aparecer, todo último domingo do mês, na praça Elis Regina, a partir das 10:00.